quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Horóscopos e oráculos dizem...

Eu vou contar como é que isto começou: eu estava a passear no Facebook sem nada para fazer. Depois encontrei o horóscopo do Sapo. É assim, eu não sou muito crente nestas coisas, porque se há pessoas em que as características do signo são todas certinhas, eu tenho uma mão cheia que bate bem ao lado — a não ser que haja outra faceta de mim por descobrir.
Mas adiante, eu cheguei a esta página em que dizia "Características do signo" (Sagitário, by the way). Um dos tópicos era:

Profissões: Professor, escritor, aviador, desportista, explorador, religioso, carreiras liberais, ebanista, medicina, magistratura, político, teólogo, importador-exportador.

Ok, até aqui tudo bem. Pode ser coincidência. E então eu segui explorando até encontrar uma coisa chamada Vibração do Nome. E experimentei.
O resultado foi este:

Nome: Raquel Martinez Neves
Vibração do Nome: 2
São pessoas capazes de assimilar as ideias e valorizá-las, satisfazendo todos os envolvidos. Possuem facilidade de unir e manter atado o que parece disperso. Podem ter sucesso como: psicólogo, professor, árbitro, diplomata, contador, bibliotecário, escritor, músico...

Certo, a partir daqui que já não me pareceu assim tanta coincidência. Espero honestamente que isto seja um bom sinal.
E já que estou nisto, vou deixar mais algumas coisinhas para a posterioridade :)

SEU NÚMERO DA PERSONALIDADE: 2

O núcleo familiar é um dos seus mais importantes valores. Por isso sua capacidade para trabalhar em grupos e de forma cooperativa. Gentileza e sociabilidade são características marcantes, juntamente com o respeito pelos demais. Prefere os trabalhos cheios de detalhes e necessidade de controles refinados. Observe e evite sua tendência a se colocar em segundo plano talvez pela timidez que encobre. Evite ser suscetível, ceder à timidez, às indecisões, e a se menosprezar. Vincula-se a intelecto, casamento, entendimento do oculto. Seus símbolos ocultos são a Papisa, Eva, Isis e Juno. Sua vibração é lunar. Sua marca é a cooperação.

O NÚMERO DO SEU DESTINO: 5

Liberdade! Este é o grito do seu interior. Viver, aventurar, experimentar, viajar. Tudo sem limitações.


Sem comentários: