quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Coerência, procura-se

Vamos tentar não adormecer em cima do teclado. Por favor?
As luzes magoam-me os olhos. Ainda não compreendi muito bem. Tenho sono mas não quero dormir. Talvez esteja cansada e pretenda que não. Há muitos dias que não escrevo.
Um bocadinho mais de coerência, talvez... se não for pedir muito.
Hmm, deixem lá isso. Isto depois de dormir pouco num sotão quente, passar umas horitas a fingir de morta, ser semi estrangulada, brincar com sangue falso com sabor a chocolate, ah, e carregar uma arma como se fosse uma boneca, não sobra muito de coerência.
Mas calma, eu não estou assssssim tão mal.
As coisas que se fazem numa sessão fotográfica... Não vou dizer mais nada. Brevemente perceberão a que me refiro.
Pronto eu não devia escrever disparates a esta hora da manhã (3:17 by the way), mas enfim. A cama ainda não me chama alto o suficiente.
Estou algures entre querer fechar os olhos e continuar com esta música. Hmm... estar sentada também já não é muito tentador, diga-se de passagem.
E qual é o problema das minhas paredes que cai tudo?
Certo e seguro, tu não te vais chatear hoje por causa de autocolantes em queda-livre.
Ok, já chega, Raquel. Não é por isto que alguém lê o que escreves.
Amanhã melhora. Prometo.

2 comentários:

Rafaela Neves disse...

o sangue falso e o seres semi estrangulada esta lindo prima. especialmente pk kem te semi estrangulou fui eu xD

Dark Soul disse...

só pelo facto de esse falso sangue saber a chocolate eu queria ter lá estado com vocês^^

(eu nem acredito que ainda estou a pé a estas horas...)