segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vamos falar sobre algo...

Vamos falar sobre algo. E que tal: eu não tenho nada para falar? Mentira =D
Hoje, o meu dia não correu exactamente como estava previsto. (E não é sempre assim?) O estranho é que costuma acontecer precisamente o contrário do que aconteceu.
Já vos aconteceu estarem extraordinariamente bem-dispostos, quer tenham acordado assim, quer tenha sido algo que vos pôs felizes, e então vem algum «parasita inconveniente» e estraga tudo? Pois, eu não acordei bem disposta, bem pelo contrário. Deitara-me tarde, acordara cedo - isso bastava para não estar muito bem. Tinha Educação Física à primeira hora (dança - que enjoo) e teste de inglês à última (das 16 às 18 - que tédio).
É engraçado como as coisas mudam... O teste correu-me muito bem (fiz uma composição muito bonita, a meu ver - vamos ver se isso se reflecte na nota) e a E.F, bem, depois da dança (que foi má, mas suportável - podia ser bem pior dado os antecedentes), tive a compensação de jogar um bocado de vólei. E como até tive Filosofia hoje (uma hora a jogar ao Stop porque o professor decidiu que não ia dar mais matéria para o teste e eu não queria de todo estudar) vamos lá à moral da história: as circunstâncias mudam, não podemos fazer juízos precipitados, etc, etc, etc. (É verdade, eu tencionava passar muito tempo a escrever no iPod e mal lhe toquei, embora tenha tido um furo de 4h e 45') De qualquer forma, não sou muito dada a moralidades. Mas tinha de arranjar alguma coisa para falar. O meu dia pareceu-me interessante: hora e meia aos pulinhos, planos para saídas (que prevejo serem alteradas mais umas 100x até sábado), ver um filme (e apanhar falta a uma substituição que nem sabia haver), ouvir histórias de bebedeiras de colegas que se revelaram veteranas em cenas, jogar ao Stop, e a coisa mais séria que fiz hoje: teste de Inglês. Um dia perfeito na vida de uma estudante.
Querem contar-me o vosso?

Sem comentários: