segunda-feira, 1 de março de 2010

Tenho de... mas cada vez "tenho de" menos

Tenho de escrever o tal texto para Português. Mas isto não funciona assim. A viagem foi espectacular, mas não houve aquele clique "agora tenho de registar isto". Assim que não vai mesmo funcionar. Talvez ainda use isto como introdução, ela não se vai importar, vai compreender. Facilidades, pois, pois.
Escrever por obrigação é uma treta. E não vai ser esta noite. Ando estupidamente entretida com calendários. Nem queiram perceber. Coisas de aspirante a escritora — ou de quem não tem mais nada para fazer. Ok, isso é mentira. Eu Tenho o que fazer. Há aquela biografia de História... Amanhã. Tudo amanhã. E eu que não costumava fazer as coisas de véspera.
Bem, eu também não mandava mensagens na aulas. Eu também não fazia cábulas (Direito, só a Direito). Eu também não faltava às aulas.
Ando a ficar um Bocadinho rebelde, não? A quem vou culpar?
Genética, é tudo genética. A minha mãe saltava pela janela para sair de casa...
E gosto mais das coisas assim, quanto sinto que tenho a liberdade para fazer o que quero quando quero, ou simplesmente não o fazer.
Nunca gostei que mandassem em mim... Odiava bem odiadinho o horário de ir para a cama, quando era pequena. Por isso nem é nada de novo.
Sempre fui inconformista...

1 comentário:

Rafaela Neves disse...

sim kerida estas a ficar rebelde. e a culpa na e da genetica. e das companhias. tens que mudar de companhias filha. (ups! isso sou eu! deixa la tas muito bem assim;D)