quinta-feira, 25 de março de 2010

Amanhã

Um dia!

Amanhã vou para Ibiza.
Teoricamente, não é amanhã, mas sábado, às duas da manhã.
Anyway, a tarde vai ser uma correria e não me parece que consiga uns minutos para vir escrever. Não contemos com essa esperança, então.

Acho que ainda não estou muito bem consciente.
Okey, nada mesmo.
Amanhã quando se aproximar a hora e começar a ficar nervosa logo vou perceber.
Ainda tenho de acabar a mala...

Isto é de loucos, sim!
Alguém me explica o que se passa com o calendário? Andamos a saltar dias e não sabemos, porque tudo isto está a acontecer muito depressa...
Não é de agora que digo isto, bem sei, mas ainda não percebi.

Por outro lado, há coisas que continuam eternamente lentas — isto em relação à música que eu estou a tentar sacar, dado que ando farta da minha biblioteca e tenho 15 horas de viagem de autocarro. I need some new music! Umas 100 chegam? Também roubei algumas, não se assustem.

Enfim, para esta minha viagem de finalistas, se o quiserem, desejem-me somente duas coisas: que não me perca e que não perca nada. Acho que a diversão já está mais que garantida xD

Boas Férias da Páscoa*

e até para a semana!

Sem comentários: