sábado, 6 de março de 2010

Para mim

Não quero dormir esta noite. Quero o tempo, para mim. Não quero fazer nada amanhã. Quero o tempo, para mim.
Quero-o, para o dar. Para o dar depois, à minha mãe. Para o dar depois, à minha prima. Para o dar depois, a quem quiser ler. A quem quiser ler aquilo que eu faço com o tempo.
Quero o tempo todo para mim, agora, amanhã, depois. Quero passá-lo com gente de papel, agora, que estou inspirada a cumprir a minha meta.
Lamento por ti. Eu sempre fui um pouquinho egoísta.
Depois, depois vou dá-lo, a todos, ao mundo, a quem quiser gastar um pedaço de tempo, com um pedaço de vida. Da minha vida. Agora, só para mim. Quero o tempo, só para mim.

1 comentário:

Cláudia Oliveira (The Vegan Cashier) disse...

Não. Igoísmo é nao entenderem que também precisamos de tempo para nós.
Eu também quero tempo. Mas esse tempo fez-me perceber que não tenho saudades, e isso é mau ..