segunda-feira, 22 de março de 2010

Pessoas e Pessoas

Não, há coisas que não são para sempre.
E há aquelas que não são para amanhã.

Desculpa, mas eu nunca te prometi nada. Não quiseste ver o que te mostrei. Preferiste um mundo de ilusão.
Mas acabou, hoje.

Tu nunca serias para sempre, eu sabia-o.
Há decisões que temos de tomar, e esta foi só a primeira. Ambos sabemos que o tempo não vai curar nada. É uma esperança para ti. Um descargo de consciência para mim.

É mau pensar em pessoas temporárias.
É egoísta.
É cruel.
Mas é verdade.
E por vezes, sabêmo-lo simplesmente, muito tempo antes.

Por isso não digam que não se deve categorizar pessoas. Todos o fazemos. Inconscientemente, pomos-lhes até prazos de validade.
Consola-me, contudo, saber que tenho pessoas eternas na minha vida.

Ela é uma delas...

2 comentários:

Rafaela Neves disse...

squeces.te.te de mi:'( (estou a brincar:D)

Myriam disse...

Que quewida, mas realmente é verdade, há pessoas que nao duram para sempre...