domingo, 14 de março de 2010

Coisas da vida

Desinteresse é veneno que não conseguimos chupar.

Não me perguntem de onde veio isto porque não sei. Talvez da conversa. A analogia veio somente e aqui está, estranha. Eu não dou nada por isto. Mas também, eu dou muito pouco por muitas coisas. Tenho as minhas futilidades, como qualquer pessoa, mas sei avaliar bem quando vale a pena ou não. Sabemos isso conhecendo-nos. Eu conheço-me, e muito bem.
Sempre soube que isto não ia resultar.
Não me apetece falar mais sobre ele. A Catarina deixou-me contente com a notícia do baile. Talvez tenha sido a única coisa boa de hoje. Foi um domingo sem piada. Muito tempo mal gasto, e por isso amanhã tenho de me levantar cedo. Psicologia. Atracção. Agressão. Intimidade. Percepção. Memória.
Isto tem tudo a ver comigo.
E eu cá tenho a percepção, de que se não me falha a memória, o que um dia foi atracção degenerou numa falta de intimidade que ainda há-de levar à agressão. Que tal?
Esqueçam lá isso.
Tenho mas é de continuar com a escrita. Apesar de que publicar livros na net aumenta o preço e diminui as probabilidades de que alguém compre o que quer que seja. É triste. 272 páginas. Mínimo 17,90€. Boa sorte com isto. Ou aumentas e não ganhas nada, ou não pões lucro e, bem, continuas a não ganhar nada.
É lucrativo ser-se escritor em Portugal!!!

Sem comentários: