quarta-feira, 10 de março de 2010

Sistema baralhado

Eu estou um bocadinho bastante confusa em relação à forma como cabeça e coração interpretam esta história toda a que alguém decidiu chamar namoro mas que, pelo andar da carruagem, de namoro tem pouco. É o tempo...
Eu passo a explicar as coisa correctamente explicadas, até porque tenho de acertar isto para mim própria. É o que eu chamaria um antagonismo com muito pouco sentido e menos lógica ainda, senão vejam: estamos com uma pessoa. Até aqui está tudo certo. Mas então passamos uma semana sem a ver. O que era suposto acontecer então? Em que medida evoluiria a nossa vontade de ver, estar com essa pessoa?
A resposta parece muito óbvia, não? Aumentaria, não é assim?
Não, não é assim. Comigo não é assim. Quanto mais tempo passo ser estar com ele, menos vontade tenho de o ver ou falar com ele. Toda a gente já sabia isto, mas vamos dizê-lo de novo: eu não sou normal. Não mesmo.
E, dada a impossibilidade de estar com ele todos os dias, lá se vai o espírito apaixonado "love is in the air". E essa falta de entusiasmo depois nota-se bastante.
Enfim, esta conversa não faz nada o meu género e nem deveria estar aqui, assim que esqueçam lá o desabafo. Hei-de sobreviver, melhor do que ele até.

4 comentários:

Cláudia Oliveira (The Vegan Cashier) disse...

Sendo assim deixa me que diga que também não sou normal...

Se qunato mais tempo distante me encontro, mais as saudades diminuem... Mais confusa fica a minha cabeça e o meu coração.
Porque que estou do lado que menos gosta, já sei. Que isso é melhor que estar do que mais gosta, também. Assim como que ainda assim este lado magoa...
Agora, o que eu não sei é quanto tempo ainda mais as coisas se vão manter assim.. Pensava, sinceramente, que era capaz, mas acho que não sou ... Já até a vontade de estar com está a esmorecer ...
Enfim, porque é que tem de ser sempre assim tããão complicado ? E logo eu, que pensava que me estava a apaixonar ao segundo dia ...

Rafaela Neves disse...

primeiro que tudo: tu es baralhada de natureza! segundo para mim nao é assim tao anormal porque tu simplesmente nao sentes por ele o mesmo que ele sente por ti. gostas dele mas ele esta apaixonado. e tu já te mentalizas.te que nao vai durar por isso nao, nao é estranho nao teres saudades.

Cláudia Oliveira (The Vegan Cashier) disse...

E sim, claro que quero que me emprestes um livro teu, seria um prazer :))

Nicholas já não é o que era xD

Cláudia Oliveira (The Vegan Cashier) disse...

Se me puderes trazer antes das férias da páscoa, agradeciaa :))