terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tentativa de post

Tinha saudades de me rir e dizer asneiras com a minha prima.
Não tinha saudades desta chuva e vento que quase me levantam do chão.
O primeiro suplanta o segundo. Depois de um momento de nostalgia à janela, estou surpreendentemente bem disposta.
Parece que não tusso à muito tempo; o xarope começou a fazer efeito rapidamente — eu provavelmente não tinha referido isto antes mas não importa, tosse é tosse and sucks — ups, não estou assim tão curada.
Não me apetece continuar. Há uma coisa chamada Skype que o mais próximo que posso estar dos meus amores algarvios.
See u

5 comentários:

Rafaela Neves disse...

tambem tinha saudades priminha :D

Dark Soul disse...

eu nem isso posso fazer :(...

ROxanne' disse...

Ainda bem que inventaram o Skype!

Rachel disse...

that's right sis ;)

ROxanne' disse...

xp