quarta-feira, 3 de novembro de 2010

(re)tomar a paixão

Tenho que retomar o ritmo diário disto. Agora já não desculpas.
Aveiro está mais frio, mas a vida segue sendo quente nestes laços que se aprofundam como irmandades de corações que estão fora dos círculos das suas casas e precisam de uns braços para os confortar; e tão meigos são os que encontram, que esta é já a sua nova casa.
O conceito de tempo é uma variável ainda mais relativa quando nos referimos à amizade. Nem sempre os anos fortalecem os sentimentos. Por vezes, fazem exactamente o contrário...
Por vezes é a distância que nos mostra o que queremos e a proximidade que nos diz o que não queremos. Talvez tenha deixado algo a amadurecer no Algarve e só agora me aperceba...
Ainda não peguei na máquina fotográfica e fui tirar fotos pela cidade. Quem sabe este fim de semana. Há um sem fim de possibilidade quando temos o tempo e os meios para ir onde quer que queiramos nesta formosa cidade — isto porque só a pé vemos a beleza da paisagem.
Já tenho madrinha (aka patroa, segundo o vocabulário aveirense). Tenho de pensar numa cartinha bonita e original para completar o pedido.
Hoje há jogo de futsal de LEE. E festa. Que possamos comemorar uma vitória também, que as meninas merecem! ;) Go, LEE, Go!

1 comentário:

Dark Soul disse...

numa coisa concordo plenamente, o conceito tempo é mesmo muito relativo. por vezes uma semana pode passar a correr, mas também pode levar uma eternidade a passar (que é o que me tem acontecido nos últimos tempos (tirando o ultimo fim de semana que passou a voar))