sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Humor 'de trazer por casa'

Estou com um humor complicado. Chama-se ser mulher. Dançando na corda bamba entre a vontade de bater em alguém e tapar o rosto e deprimir. Chama-se cansaço também, que é o que acontece quando nos obrigamos a nós próprios a sair da cama para ir ter aulas depois de cinco horas mal dormidas após um dia de ressaca (não contem a ninguém).
Apetece-me aterrar definitivamente na cama, mas não quero dormir. O tempo livre em frente a um pc ou com um livro parece tão curto, mas que literatura resiste quando a mente desiste?
Nunca tinha sido uma pessoa de pessoas. É bom, mas eu preciso de escrever. Não funciona quando o tempo é todo dos outros, e todavia, não se sinto egoísta a esse respeito, como bem me lembro de ter sido com algumas pessoas. Quero dar esse tempo. Apenas sinto falta que me sobre algum. Neste momento tenho-o. Mas não sei se consigo pôr a cabeça no sítio — ou por quantos mais minutos me manterei assim desperta.
Still... pode ser que não responda torto a mais ninguém hoje.

4 comentários:

ROxanne' disse...

Oh, maninha. Quem me dera que estivesses cá...

Dark Soul disse...

tens de ter calma, e tentar evitar um pouco ficar de ressaca xp assim terás um pouco mais de tempo para escrever, e bem, acho que de qualquer das formas aproveitas melhor o tempo se não estiveres de ressaca (e dormes melhor xp). bem, tens o fim de semana pela frente, acho que vais poder relaxar um pouco (acho, visto provavelmente teres de estudar, mas pronto).

Rachel disse...

tenho um trabalho foleiro pr fazer --'
mas a ressaca não foi hoje, apenas o mau (mt mt mau) humor com que certas pessoas levaram, mas ate teve o seu lado positivo - acabei definitivamente com o problema das mensagens (aleluia!)
amanha pode ser que esteve mais bem disposta, se dormir tudo xD

Dark Soul disse...

finalmente resolveste o problema das mensagens, mas bem, esse problema não iria durar para sempre, ainda bem que está resolvido