sexta-feira, 12 de novembro de 2010

K.I.S.S.

A semana caiu. Não sei bem como a apanhar, se a deixo ir, se me perco até ela voltar.
Tenho a consciência do muito e a vontade do pouco. Mas não são senão os antagonismos a nossa especialidade? E distorcer a realidade, com sal para tempero e pimenta para aquecer a língua. Como se não tremesse já o corpo, que este delírio é frio e a febre é uma desculpa para amainar a dor com analgésicos.
O conforto de um colchão é todavia doce demais e lutar contra a preguiça que faz de todos nós pecadores. Vamos lá, vamos lá. Ando sem paciência para textos longos, quer lê-los ou escrevê-los. Quando mais palavras, mais mentiras. Aprendam a regra do beijo.
KISS - Keep It Short and Simple
Talvez ande a aprender alguma coisa em inglês... Mas de momento penso que algures nos próximos dois dias terei de me reprogramar para o modo espanhol. Universidad...
Mas há no português este lirismo só nosso, um modo de conjugar as palavras em metáforas que resultem, expludam, marquem! Compreende quem compreende.
E vamos seguir o beijo a acabar agora. Curto, sim. Simples? Ahahah. Quem quer literatura simples que compre livros para crianças!

3 comentários:

Dark Soul disse...

gostei muito do texto. acho que não tenho seguido muito essa regra kiss, mas também para que foram feitas as regras senão para quebrar?

Rafaela Neves disse...

Priminha, se nao tens paciencia para textos grande sarranja porque ate acabar a hist é isso que os meus postes vao ser. GRANDES! xD

Rachel disse...

não é paciência, é Tempo!