quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Quinta-sexta-feira

Hoje parecia mesmo sexta-feira. Ainda parece. E eu insisto em agarrar-me a essa ilusão, mas há o amanhã. E amanhã não é sábado.
E amanhã acaba às seis. (Só eu para trocar um convite para ir às compras para ficar em Loulé a ensaiar. Bem, para a semana não me apanham lá, mas não contem a ninguém.)
Enfim, o que quer que marcasse o calendário da semana, hoje foi sim um dia de chegar a casa e não fazer nada. Gosto disso, não ter nada nem ninguém há espera. Presumo que para a semana vá haver poucos dias desses, senão nenhuns. Estamos a entrar novamente na fase de testes-trabalhos-e-(novidade deste ano)-palestras. Mas esperem aí que no terceiro período a coisa vai melhorar.
Mas, voltando há minha tarde, era suposto ler. E escrever. E rescrever.
Eu já disse que não sou muito adepta de planear o meu tempo livre?
Acabei a tirar fotos. Passatempo interessante que deixara de lado há uns meses. Mas claro, preciso de fotos novas para pôr no Deviant.
E, já que estou a tocar no assunto, posso fazer um pouquinho de publicidade.
Assim, espreitem só, e podem reclamar depois se tiver sido uma perda de tempo. Eu não fico chateada ;)




1 comentário:

Rafaela Neves disse...

tenho novidades para ti meu amor ficar a tarde toda a tirar fotos... NUNCA E UMA PERDA DE TEMPO! principalmente se ficarem bonitas ;)