sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano novo, problemas novos

Amanhã conto tudo, prometo. Amanhã.

Ok, certo, não vamos começar o ano com desculpas. Possivelmente amanhã continue sem vontade para escrever o que realmente deveria escrever.
Estou cansada e cheia de dúvidas.
Mas mais do que nunca tenho a certeza que quero ir para Aveiro. Que, se tudo correr bem, é este ano. Contudo, os meus planos incluíam ir para Aveiro sem cordas que me prendessem aqui. Sem compromissos. Tradução: solteira.
Tenho grandes probabilidades de o conseguir, avaliando pelo meu humor de hoje. E não, não é razão para festejos. Mais facilmente poderia começar a chorar.
Enfim, a melhor hora de 2010 até agora foi a primeira. Aquele que incluiu a gritaria na varanda, o espumante lançado para a piscina e as gargalhadas. O momento de inconsciente felicidade.

Não me apetece escrever mais. Amanhã também não o devo fazer.
Mas gostei da passagem de ano, gostei da companhia, gostei da noite.

Começar em grande para acabar...?
Qualquer coisa menos pior ainda.

Sem comentários: