segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

23:45

Amanhã vamos à Unir.
Não me apetece.
Devia ir procurar uma peça de roupa.
Não me apetece.
Já se fazem horas de uma pessoa normal ir dormir.
Não me apetece.
Queria mais chocolate, mas ir buscar...
Não me apetece.
Ainda não acabei o conto para o concurso da escola.
Não me apetece.

Apetece-me, sim, deitar-se e escutar esta música, e a próxima, e a seguinte, sem adormecer.
Sim, hoje apetece-me dormir com música.
Também me apetecia escrever a sério, mas acabou-se o capítulo e agora não sei como continuar.
Quando desligar o portátil vou lembrar-me.
E depois lá vou eu buscar um papelinho e rabiscar palavras tortas para não me esquecer. Talvez até tenha de me levantar da cama (devia ter um bloco na minha pseudomesa-de-cabeceira).
Lá está, se pudéssemos gravar pensamentos...
(Tenho de lembrar - de novo - a minha mãe de ligar para editora. Já estou farta de esperar.)

Hoje ela andou a ver os horários do alfa. Gosto tanto quando ela fala como se fosse certo eu ir estudar para Aveiro.
Isso apetece-me.
Muito.
Apetece-me as viagens de comboio.
Apetece-me as saudades, para depois voltar e abraçar toda a gente.
Apetece-me descobrir quem vai para a mesma cidade que eu.
Apetece-me um cenário novo para me inspirar.
Tenho mesmo de convencer os meus pais a ir lá no Carnaval...

Sem comentários: