quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

untouched

Apetece-me morder os lábios e ressuscitar a agonia plácida das minhas glândulas lacrimais adormecidas com esta música.
Gritar por uma emoção tão crua que me torça o estômago e rebente o coração. Por um sentimento mais gelado que o inverno, uma ilusão de carne e sal, que doa nos ossos.
Quero recordar as sensações enterradas dessa tristeza que não é minha, dessa revolta que não me pertence, desse amor irreal que não posso agarrar.
Deixa-me sentir um pouco! Com violência e intensidade.
Que lamento impuro este, de olhos secos como o deserto debaixo do sol! Nem uma pequena gota de humidade para me fazer acreditar que os teus sentimentos existem.
Nenhuma compaixão esta noite!
Nua e áspera, árida e pobre, a verdade da imaginação. A mentira entranhada na pele cauterizada, viva como um parasita na minha mente, agitando-se no espelho e moldando o meu rosto em expressões de emoção na realidade vazias.
Queria recordar os olhos molhados, a pele salgada. A feroz atracção pelo sofrimento.
Loucura! Plena e intocável loucura, virgem de emoções reais!
Ilusão, ah terrível ilusão!
Julgar poder viver vidas que não as nossas, amores que não os nossos, histórias arrancadas de uma memória lacrada com o selo imaginação.
Esta dor não é tua para a chorares.
Para a tua, não te bastam as lágrimas cujo paradeiro perdeste. Porque a tua não se forma nas cicatrizes da desilusão, mas na pele imaculada que a paixão não tocou.

4 comentários:

Dark Soul disse...

bem... nem sei que te dizer... ou talvez no fundo até saiba.

eu sinto essa humidade nos olhos vezes demais para conseguir dizer algo com clareza. sinto demasiada paixão, amor e dor para te entender agora. mas acho que a minha compreensão está totalmente toldada e falas apenas de livros, mas não sei. se for apenas isso, acabo por te compreender pois não tenho escrito nada, pelo menos nada forte, nada que faça o coração bater com mais força ou que nos faça gelar de suspense. deixas-te-me confuso, ou talvez apenas sejam assim as minhas ideias...


(como vês não és a única a comentar, menina revoltada xp)

Rafaela Neves disse...

AHAHAHAHAHAH! VIRGEM! VIRGEM! Apeteceu.me gozar uma beca. Ja a ha muito tempo k nao fazia isto xD (espero k estejas contente eu cheguei agora de uma visita de estudo e estou mortinha por entrar na cama mas ainda vim comentar xp)

Rachel disse...

Idiota. Percebeste tanto do sentido das palavras como da origem do teu estado de insanidade prepétua --'

Rafaela Neves disse...

Talvez, mas fui fofinha na mesma e mesmo cansada vim ler e comentar xp