quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Completamente incompleto

Sinto que preciso de escrever qualquer coisa.
Não preciso.
Preciso é de jantar e dormir. Mas não gosto de cozinhas ocupadas. E não me apetece comer. Queria apenas um estômago calado, as luzes apagadas, o pc ligado e um cobertor em cima.
Hoje foi o primeiro dia de aulas. Pois, completamente estranho.
Dormi duas horas. Completamente idiota.
Eu disse que não precisava de escrever. Não quando não há uma razão produtiva para o fazer tirando a de ocupar-me até que a cozinha fique vazia.
Completamente ridículo.
Quero mudar de casa. Três semanas e a decrescer. Agora menos.
Era nestas alturas que eu me sentia bem em minha casa, à frente da lareira a esta bela hora, sem desconforto físico por pieguices que fazem todo o sentido mas não têm lógica prática nenhuma.
Sim, completamente... algo que não sei nomear.
Vou jantar!

2 comentários:

Rafaela Neves disse...

Janta sim prima :)

ROxanne' disse...

Então, se é esse o problema...Vai Jantar!