terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

protesto

Tenta ter a clareza de espírito para ler a página até ao fim e compreender as palavras que te são dirigidas.
Às vezes, canso-me de escrever para o boneco.
Está dito.
Gostava daqueles tempos em que tinha a certeza de que havia alguém a dar dois minutos do seu precioso tempo por este lixo literário. E mais ainda quando davam mais um para assinar a sua presença com algumas palavras pouco filosóficas e ainda menos artísticas, que não obstante me conseguiam fazer sorrir.
Cansam-me os zeros.
Desincentivam-me, se é que o termo existe, criar expectativas para uma foto, para um texto, e então não haver um par de olhos que se detenha tempo suficiente para apreciar, ou até, se me posso dar a esse luxo, para reconhecer.
Às vezes não preciso de nada disso.
Às vezes, tudo o que para aqui atiro é unicamente para mim. Privado no seu carácter público.
Hoje não.
Podes dizer que é lixo literário. Podes dizer que é poluição visual. Podes dizer que estou profunda e redondamente enganada.
Desde que digas alguma coisa.

11 comentários:

Rafaela Neves disse...

lamento se nao tenho comentado priminha mas sabes tu tambem nao o tens feito. e a mim tambem me cansa pois publiquei uma historia no blog que nem te deste ao trabalho de ler. Lamento se nao tenho comentado e lamento tambem se pensas que nao me detenho o tempo suficiente. mas novidade. detenho e aprecio bastante os teus postes. apenas nao tenho nada para comentar em relaçao a eles. pk o ultimo coment k fiz ao teu blog nem te deste ao trabalho de responder nem por outro coment nem por msn

Dark Soul disse...

hum... compreendo-te perfeitamente, mas vá, eu vou ser chato e dizer que estás enganada, porque não postas para o boneco. Há sempre pelo menos duas pessoas que embora nem sempre comentem vêm sempre aqui ver o que publicas! Mas sei o que sentes com tantos zeros, sei porque também eu os tenho e não me agradam nada, alias, também nós os temos.

Eu vou tentar a partir de agora comentar mais, sempre que cá vier "perder" dois minutos aproveito para "perder" mais um e comentar... e tenho a certeza de que não devo de ser o único a fazê-lo.

Rafaela Neves disse...

Pois nao. Assim a menina vai deixar de ter motivo para reclamar conosco e alem disso ela é uma chata porque ela tambem nao comenta e ker k nos comentemos. nao é justo xP

Dark Soul disse...

pois, não é nada justo mesmo. Também podias começar a comentar os nossos blogs e o nosso blog em conjunto que ainda mal te deste ao trabalho de ver xp

Rafaela Neves disse...

MESMO! Andamos a escrever uma historia que ta bue interessante e ela nem se da ao trabalho de a ir ler. Fogo e dps os desnaturados somos nos --'

Dark Soul disse...

exacto! Nós também gostávamos de ter a opinião de mais alguém! Também gostamos de ter novos coments!

Rafaela Neves disse...

MESMO! E nos gostavamos imenso de ter mais coments naquele blog que nao os nossos (que digasse da verdade ultimamente nao nos temos dado ao trabalho de comentar. Era agradavel que fizes publicidade ao nosso blog e que tambem o comentasses

Dark Soul disse...

Mesmo!Era muito agradável! E acho que não tenho mais nada a dizer

Rafaela Neves disse...

EU TENHO! Fogo pah! Nos somos pessoas. Tambem gostamos de carinho e atençao... E eu que ando tao carente... Eu sinto.me injustiçada...

Dark Soul disse...

Eu só posso concordar contigo! Assim como tu (Raquel) gostas de ter coments e gostas que alguém dê alguma atenção ao que fazes, nós também gostamos!

ROxanne' disse...

Perderam tempo a DISCUTIR enquanto DEVIAM comentar os textos e os posts LINDOS que ela escreve! São namorados e basta --' ...EU também leio a história do vosso blog! E está muito interessante xP