domingo, 17 de outubro de 2010

Saudades

Uma semana mais. Cada domingo é uma provação. Eu vou chegar ao final deste post com lágrimas no olhos. Talvez até no primeiro parágrafo. Tenho saudades de casa, mais tenho saudades de abraçar os meus pais, de ver a minha irmã. Queria estar lá hoje.
Este fim-de-semana eles foram à feira de Faro. Queria estar lá. Queria tanto. A minha irmã gritou que me adorava do topo de um daqueles carrosséis que quase te põe de cabeça para baixo. Eu também a adoro.
Queria poder estar um pouco mais perto e ir lá para a semana. Mas faltam outras duas. E hoje as saudades apertam mais que no comum dos dias. Não sei porquê. Ou talvez saiba. Hoje a minha família está toda junta e falto eu. Pronto, eu sabia que ia chorar.
Devia ir para casa (aqui em Aveiro, digo); estou no shopping porque não tenho net em casa. É uma treta. Preciso de ver as pessoas em vez que ouvi-las somente. Preciso de um abraço. Preciso da minha BF, da minha prima, do meu Algarve.
Preciso de parar de escrever.

AMO-VOS <3

4 comentários:

Dark Soul disse...

Como eu te compreendo... Também queria lá ter estado, ainda queria lá estar e não ter mais de voltar. mas não pode ser, nem tudo é como queremos que seja. temos que aguentar estas saudades por mais que custem.

beijos

ROxanne' disse...

Também fiquei com lágrimas nos olhos quando acabei de ler, também te amo mana.

Rafaela Neves disse...

tambem te amo priminha. eu tambem gritei. e tambem tenho muitas saudades tuas. sim faltavas la tu. faltavas mesmo. enquanto estava na aranha veio-me recordaçoes daquele memso sitio o ano passado contg. senti um estranho deja vu e quando abri os olhos bem la em cima em vez de ver um inicio de tarde vi um por do sol que era o que estavamos a ver quando formos andar. no fim de semana de 31 vai ser tao bom. vou matar saudades de duas das pessoas mais importantes da minha vida. beijos prima.

Rachel disse...

Obrigada amores!!!

Eu estou ansiosa para matar todas as saudades

<3<3<3