segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tempo para reviver

Preciso de dar uma volta ao uso que faço de cada hora destes dias. A contagem decrescente começou desde que regressei, e se é muito o tempo, também são muitas as coisas que tenciono fazer.
O calendário vai enchendo com compromissos. Iludo-me com o depois da passagem de ano, quando só eu estiver de férias. Não será bem assim. O tempo tem a sua própria táctica para desaparecer. E eu preciso...
. de estar com as pessoas.
. de voltar a escrever. Sobretudo de voltar a escrever.
Tenho de abrandar o meu ritmo de vida. É estranho como o que antes era familiar se torna diferente, raro.
Talvez devesse começar a usar bem o tempo agora. Mas é tarde e ando com horas de sono para cobrar...

2 comentários:

Rafaela Neves disse...

entao vai dormir pah! :p

Dark Soul disse...

antes não tivesse ido...